Default welcome msg!

Trocas e Devoluções

É possível trocar os produtos ou solicitar o cancelamento/estorno do valor através de um requerimento via telefone ou e-mail, e o preenchimento do formulário de Trocas&Devoluções a ser encaminhado pela equipe do Mundo Dakar. Caso a solicitação esteja de acordo com as especificações necessárias, as quais citaremos abaixo, providenciaremos as ações cabíveis e acordadas.


*Para realizar as trocas ou devoluções é imprescindível que o formulário de Trocas&Devoluções seja preenchido e encaminhado ao SAC (sac@mundodakar.com.br).



VOCÊ PODERÁ TROCAR OS PRODUTOS QUANDO:



1. O produto estiver em desacordo com o pedido.

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual Mundo Dakar, confira seu pedido verificando modelo, numeração, cor, quantidade e demais características da mercadoria. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite a troca através do telefone: (47) 9248-4219 ou do e-mail sac@mundodakar.com.br. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original e embalagem, junto com o manual e seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal. Prazo: Em até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.



2. Embalagem violada ou produto danificado/defeituoso

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual Mundo Dakar, confira se há violação da embalagem, se o produto se encontra danificado/defeituoso ou faltando algum acessório complementar. Nestes casos, solicite a troca através do telefone ou e-mail. Prazo: Em até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.



COMO PROCEDER NA TROCA DE MERCADORIA?



1. Recusa no ato de entrega

Ao ser realizada a entrega de seu pedido, informe ao entregador o motivo de sua recusa, assim, seu pedido será devolvido às nossas unidades. É de grande importância que após realizar este procedimento você entre em contato direto com a nossa central de atendimento.



2. Troca por outro produto

Após informar nossa central de atendimento sobre sua decisão de troca e realizar os procedimentos informados pela equipe Mundo Dakar, iniciaremos um processo de envio do código reverso para que a mercadoria seja encaminhada à nossa unidade sem custos a você. Após recebermos e constatarmos que o produto está em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original acompanhado pela Nota Fiscal, encaminhamos a mercadoria optada pelo cliente para a resolução da troca.

 

Mundo Dakar © 2017
Desenvolvido por Datamais Web Datamais Web